sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MAQUINA DE FAZER CRAQUES



9 comentários:

José Augusto Passagem - Guttopoeta disse...

Parabéns ao amigo Carlos pela grande aquisição, tenho certeza que será o seu grande hobby a partir deste momento...
Boa produção !!!!!!
Abração
Gutto

Claudio Barreiro disse...

Carlos, primeiramente parabéns pela aquisição que promoverá seu hobby.
Sou um aficionado por Jogos de Botão desde 1958, quando ganhei meu 1o. jogo do Botafogo SP da BOLAGOL. Tenho 62 anos e curto muito os times que guardo ha muito tempo. Gostaria de produzir botões semelhantes aos BOLAGOL e pergunto a voce se é possível a partir dessa maquina que voce comprou? Meu email é Claudiojbarreiro@gmail.com Um grande abraço.

Mercador disse...

Saudações Elson dos osmercadores.com.br meu amigo tudo bem?
Caramba meu sonho um treim desses meu caro amigo, quando pagou na criança?

Anônimo disse...

Amigo, parabéns pela aquisição... tenho uma dúvida... a placa de castanha consegue abrir até quantos milímetros? você consegue prender botões de 60mm? Se quizer trocar idéias sobre usinagem, pode me mandar e-mail... recentemente comprei um manrod mr-31 e tenho várias video-aulas de tornearia... meu e-mail é carlosedgi@hotmail.com

Anônimo disse...

amigo, parabens pela iniciativa.

quanto custou o manrod mr-31 e qual o material que vc utiliza na fabricação de botão??

mario disse...

como faço para adquirir uma máquina dessas?

Wandervaldo Rodrigues da Cunha Junior disse...

amigo vc conhece alguma fabrica de vidrilhas pra futebol de mesa quero comprar em grande quantidade, com um preço melhor. Ve se vc consegue essa informação com alguem no seu face. Não é possivel nao consigo achar a fabrica dessas vidrilhas

Fred disse...

Boa tarde Wandervaldo!

Minha dúvida é igual a sua?
Vc conseguiu algum onde vendesse em grande quantidade!?

Alberto Finno disse...

boa tarde vc comercializa essas lentes de 45mm?
favor responder no alberto@waizereng.com.br